Sorrir, é para sempre, não muda mais...

terça-feira, março 27, 2007

Alucinante Viagem [Parte 3]

Finalmente Chega ao fim, vejamos como termina.

Voltamos a encontrar um sítio muito pior, dissemos para que desta vez fosse que nós íamos a pé. Lá foi ele, e nós perdemos o rasto, enquanto isso, alguém com vontade de mijar, fê-lo, mas em andamento, vinha de costas é claro, uma obra dos diabos.
Mais a baixo, lá estava ele, á espera de 3 homens perdidos. Novamente dois caminhos, mas seguimos novamente pelo mais obvio até que encontramos a linha do caminho-de-ferro. Mas novamente o caminho complicado, e lá foi, o patrão no seu carro, e os empregados a pé, a desviar obstáculos do caminho. Ele seguiu e nós prosseguimos sós, pela linha de ferro porque por ali sabíamos que pelo menos a Mirandela ia dar.
Ora, Choupin á vista, mas um rebanho de ovelhas que avistamos também, elas diziam algo e o Balayhashi sempre a implicar com elas, algo assim:
- Méeeeeee!
- Vai tu, vai-te foder!
- Méeeee!
- Vais chamar quem? Podes ser que te cale!
- Méeee!
- Cala ó Fucinhu!!!!!
Bem, antes deste momento tal, ainda tivemos um contra tempo, um cão que vinha toda direito lançado a nós, primeiro saímos da linha, mas também já estávamos pronto para a guerra, então o Balayhashi, munições e tudo.
Ao nosso lado encontrava-se, algo que não sei o que era, Égua ou Cavalo, porque é assim, Égua na teoria do 1C3, estava prenha, Cavalo na teoria do Balayhashi, porque aquilo era um frigorifico, uma barriga enorme, devia ter comido pedras.
Seguimos em frente, para agora ver se encontrávamos o Oz, uma curva e lá estava ele.
Llnk à frente, 1c3 no meio e no fim Balayhashi, a insultar o cão, que estava lá longe!
Chegamos ao carro e íamos terminando a viagem. Mal entramos no carro, aparece à nossa retaguarda a Maquina de Manutenção da Linha do Tua, nós seguimos viagem, a fazer rimas, e a gozar com os gajos da Maquina. Depois o resto, não é de grande importância, mas as voltas que se dá para ir buscar um BI, claro que não é um BI qualquer, é um BI de um PRETO!!!!

Os pretos são o diabo.

Texto Produzido por Llnk. Dedicado a ele mesmo, a 1c3, Oz e Balayhashi.
Principalmente a parte do Preto, Bala, tu sabes que é mesmo assim, espírito The Mood.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

loool..
epah..so mm vcs..isto kntado ng akredita..lol..doudos..=P
besinhu**

8:21 da tarde, março 27, 2007

 
Blogger Pedaços de Vida said...

Gostei do dialogo Bala-Ovelha...
muito intenso....
lol

10:07 da tarde, março 27, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home