Alucinante Viagem [Parte 2]
Bem, o carro era baixo para ir para o monte, e mais algum caminho para Mirandela alem daquela estrada por onde viemos, não havia mais nenhum. Pronto, estávamos feitos, era o fim.
Alto, vimos um caminho, e vimos um velhote, ao que suspeitamos que fosse dar ao Choupin, perguntamos ao velhote:
-Sabe se este caminho vai dar ao choupin?
-Bem aquele sei, agora este outro, não sei, nunca fui por ali
- Obrigado!
[Sim, havia dois caminhos, mas um era sempre a subir e o carro, nem sequer iria passar, arriscamos pelo outro que era mais a direito]
Caros leitores, agora imaginem, um Ford Escort Descapotável, rebaixado assim a dar para o novo em folha.
Lá fomos pela aventura, o que passamos por culpa de um preto. A princípio lá íamos os 4, aquilo devagar ia andando, mas o terreno muito irregular fazia sentir as arranhadelas pela chaparia inferior, o chão do carro raspava por calhaus e vegetação. Decidimos sair 3 e ficar o Oz a conduzir, lá veio vindo, e nós a tirar fotos, duvido que haja algum filme.
Mais a frente, a coisa parecia ter ficado melhor, voltamos a entrar, o carro já descapotável, porque parecia estar calor, mas eu, Llnk, não abri a janela porque tinha frio.
E agora, será que se conseguem safar, será que o caminho tem fim? O que terão passado estes 4 viajantes, tudo isto e muito mais no próximo e ultimo post. A não perder!
1 Comments:
continua..
11:36 da manhã, março 27, 2007
Enviar um comentário
<< Home