Alucinante Viagem [Parte 1]
Eles eram 3 e vinham aos pares, Balayhashi, Oz, e 1c3, estavam ali e tal naquela que dizem ser a “desportiva”.
Eu, Llnk vou ter com eles, claro aquele cumprimentos de sempre, já não nos víamos há tanto tempo, e continuando a manha de céu meio meio, em que Balayhashi tinha de preencher uma declaração e entregá-la, mas falta algo muito importante, o BI.
Bem, o Oz ofereceu-se para leva-lo lá, e claro quando vai um preto, vai a família atrás.
Foi o trio de 4 naquele carro maravilha, o Ford Escort, de cor preta, estofos de qualquer coisa, descapotável, mas tinha a capota, e um som qualquer coisa romântica, é que brilha.
Mas, uma curiosidade, para quem mora para uma ponta da cidade, o Oz ia noutra direcção, para quem nos conhece e conhece a cidade, a casa ficava no fumento e o Oz, vai na direcção do Cachão. Há, estava-me a esquecer, o carro ainda não tinha a guia ou licença [lá o que era], ou seja, não podia andar em circulação, quer dizer, poder podia, porque estávamos lá e aquilo tinha gasolina, tudo a funcionar bem, é porque dava, mas se a bófia nos apanhava, ui! Estava o caldo entornado.
Bem mas lá vamos nós, por ali fora, saímos de Mirandela, e logo a saída, quem encontramos? A Bófia!
Ora bem, eles estavam a fazer operação Stop do lado oposto da nossa faixa a carros comerciais, o que quer dizer que se nós voltássemos para trás, estávamos [F*Censurado], e agora o que fazer?
Será que nos conseguiremos safar sem que a bófia nos mandasse parar? Será que haveria outra solução? Não percam o próximo episódio, porque eu estarei aqui para contar!
1 Comments:
loooooooooooooooooooool....essa historia e dmais..lol..so vcs mm..=P doudos...
besinhu**
1:06 da tarde, março 22, 2007
Enviar um comentário
<< Home