Suspeita de preservativos falsificados
Estava eu a ler o meu jornal, "O Mundo Universitário", do qual me deparei com esta noticia que passo a citar:
«A meio da semana passada, a actualidade noticiosa foi sacudida com a possibilidade de existência de preservativos falsificados no mercado, à semelhança do alerta lançado em Inglaterra. De acordo com a informação avançada pela Medicines and Healthcare Products Regulatory Agency (MHRA), em Inglaterra, a atenção deve recair sobre os preservativos contrafeitos da marca Durex Extra Safe (três unidades) [se alguém usou, tá fodido], com o lote número 20604354 e validade até Junho de 2009, que chegaram mesmo a ser postos à venda em terras de Sua Majestade. Por cá, os importadores da marca garantem que o lote não cruzou a fronteira. A Infarmed salienta, no entanto, em comunicado que "dado que existe livre circulação de dispositivos médicos no espaço económico europeu, os preservativos podem ter sido importados por vias paralelas". O Melhor mesmo, aconselha, é que não utilizem nada como as designações acima mencionadas.»
Ficam avisados, mas fiquei com uma duvida, isso é como gravar cds, dá para piratear assim facilmente? Dava um jeitão e poupava trocos!
1 Comments:
loool...
ate preservativos...
fogo, ja uma pexoa nao pode ter a sua vida intima segura... lool
k cena...
mas aind nao vi preservativos a venda na feira!! sim, la é k ha os prefumes, kamisolax, bijutaria, sapatos, makilhagem, ect contrafeito... prexervativos foi o k aind nao vi...
;)
3:51 da tarde, dezembro 20, 2006
Enviar um comentário
<< Home